logo

AMEAÇA

Polícia Civil cumpre prisão de homem suspeito de ameaçar ex-esposa e filha em Jauru

A ordem de prisão contra o suspeito de 48 anos foi expedida pela Vara Única da Comarca de Jauru após as vítimas procurarem a delegacia


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

ilustração

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-esposa e a própria filha teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (09.05), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).


A ordem de prisão contra o suspeito de 48 anos foi expedida pela Vara Única da Comarca de Jauru após as vítimas procurarem a delegacia comunicando os fatos e solicitando medidas protetivas de urgência. O fato ocorreu na quinta-feira (05) quando o suspeito ameaçou a ex-esposa e a filha com uma arma de fogo.


No dia seguinte o suspeito recebeu a decisão com as medidas protetivas a serem cumpridas por ele, porém em menos de duas horas da notificação judicial descumpriu as medidas, ao encaminhar áudios ameaçando a vítima e dizendo que as medidas não iriam protegê-la.


Diante do fato, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juiz da comarca e cumprida nesta data.


Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, submetido a exame de corpo de delito,  apresentado ao judiciário para audiência de custódia e entregue a Cadeia Pública de Araputanga.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.